sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Chamamento

Agora é a altura de decidirem. É a hora da escolha. Chegaram – assim como os da vossa espécie – a uma encruzilhada.
Nos próximos dias e semanas, meses e anos escolherão como querem que a vida seja no vosso planeta – ou se querem que exista vida no vosso planeta.
Escolherão se continuam a viver a Ilusão que criaram como se fosse real, ou, em vez disso, optarão por se distanciarem da Ilusão, verem-na como uma Ilusão e usarem a Ilusão para experienciar o Céu na terra, e a Realidade Fundamental de Quem Realmente São.
Esta é a Minha mensagem para o mundo:
Podem criar um novo tipo de civilização. Podem procurar um mundo mais novo. A opção é vossa. O momento está iminente. Este é o vosso momento de graça.
Usem este momento.
Aproveitem o dia.
Comecem ao acordar, vendo-se como Quem Realmente São, louvando tudo o que já foram e tudo aquilo em que se tornaram. E comecem por escolher, neste momento de graça, tornarem-se mais do que já alguma vez foram ou sonharam vir a ser; irem mais longe do que o que podem alcançar; lembrarem-se que nada está fora de alcance.
Vejam-se como a luz que iluminará verdadeiramente o mundo. Declarem-se como tal. Anunciem-no no vosso coração e depois, através do vosso coração, a toda a gente. Façam com que as vossas acções sejam o vosso anúncio. Encham o mundo de amor.
Saibam que são o salvador por quem todos têm esperado, que veio para salvar todos aqueles cujas vidas tocarem de qualquer pensamento que possam ter que negue o prodígio de quem são, e a glória da sua eterna comunhão com Deus.
Saibam que vieram à sala para curar a sala. Vieram ao espaço para curar o espaço. Não existe outra razão para estarem aqui.
Encontram-se numa jornada para a mestria e é agora a altura de avançar. Acolham o momento sagrado. Esta é a Minha mensagem, e há mais.
Estejam no mundo, não o ignorem. Vivam com a Ilusão, não dentro dela. Contudo não a abandonem, não se retirem do mundo. Não é assim que se cria um mundo melhor, e não é assim que experienciam a parte mais grandiosa do vosso ser.
Agora é a altura de o fazer. Olhem para o mundo à vossa volta. Sintam a paixão. Deixem que ela vos diga que parte do mundo à vossa volta desejam recriar de novo.